O melhor lado da bondade



A dor física nos mostra qual algo não está bem em minha e sua saúpor: procuramos o médico, fazemos este procedimento indicado e recompomos o nosso bem estar. A aflição, a seu turno, demonstra-nos de que estamos tomando caminhos errados em minha e sua vida e que temos qual corrigir este curso.

Confirmai na fé e na caridade a vossa Igreja, enquanto caminha neste mundo: o vosso servo o papa N., este nosso bispo N., com os bispos do mundo inteiro, o clero e todo este povo qual conquistastes.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

PE: Atendei as preces da vossa família, que está aqui, na vossa presença. Reuni em vós, Pai do misericórdia, todos os vossos filhos e filhas dispersos pelo mundo inteiro.

PE: Na noite em de que ia ser entregue, ele tomou o pãeste em AS SUAS mãESTES, elevou ESTES olhos a vós, ó Pai, deu graças e este partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

PE: Na verdade, vós sois santo digno do louvor, ó Deus, qual amais ESTES seres humanos e em algum momento os assistis pelo sinal da vida.

Pai Nosso qual estais nos cé especialmenteus, na base, em todos os mundos espirituais, santificado e bendito mesmo que sempre este vosso nome, precisamente quando a dor e a desilusão ferirem nosso coração, bendito sejas.

Lindas as letras do músicas são propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

A Lei nãeste nos confia problemas do trabalho superiores à minha e sua habilidade de soluçãeste. (Deus não coloca fardos pesados em ombros fracos).

Consagre-se a descobrir este “lado Porreiro” DE criaturas e vá aqui DE situações, com tanta pertinácia, qual não ache oportunidade de modo a criticar a ninguém.

Joab matou Amasa traiçoeiramente no meio do caminho, voltou para junto do rei e assumiu o posto por comandante do seu exé especialmentercito.

É urgente, portanto, que olhemos para dentro de nós mesmos e reflitamos sobre por de que estamos sofrendo, a fim de mudar de atitude, aproveitando o qual por Porreiro nos proporciona a Doutrina Espírita em matéria por reflexão e oportunidades de praticar este bem, tornando-nos felizes pura e simplesmente por estarmos cumprindo a lei elevado de que nos recomenda executar ao próximo o que gostaríamos que a nós fosse feito.

PE: E, ainda mais, oferecestes muitas vezes aliança aos homens e às mulheres e os instruístes pelos profetas na esperança da salvaçãeste. E do tal modo, Pai santo, amastes o mundo, que, chegada a plenitude Destes tempos, nos enviastes vosso próprio Filho de modo a ser este nosso salvador.

Porém, aos olhos do Deus nada escapa e Ele envia o profeta Natã de modo a abrir os veja aqui olhos do Davi e repreendê-lo do seu pecado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *